Marcadores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Iniciante

Esse é meu primeiro blog, se houver algumas postagens meias tortas, com erro de ortografia não reparem, sou iniciante mas vou tentar fazer o melhor blog de todos (sonhando zzzzzz...)
bjus...

AMOO: Rihanna

Bom vou falar um pouco dessa mulher maravilhosa, sua beleza, sua voz, seu estilo a torna muito especial para algumas pessoas(me incluo nelas). Rihanna é uma mulher negra de beleza natural, não fez plástica no nariz(como a maioria) se assume e se ama do jeito que é e assim se torna mais perfeita ainda.
Aí vai algumas fotos e minhas opiniões:



Em 2005 quando foi descoberta, lindíssima, negra de olhos verdes, apaixonante, sempre amei o estilo de Rihanna, em 2005 era mais menina, mesmo assim desde cedo com um estilo muito interessante, preparem-se vão ver ela com frequência aqui nesse blog.



Em 2006 Rihanna vai deixando sua sensualidade aflorar, mas com muito bom senso.



No começo de 2007 começou a mostrar mais seu lado fashionista, mas seu lado menina falava mais alto.




Ainda em 2007 Rihanna estourou com seu hit chiclete "Umbrella" e mudou totalmente o visual, apareceu com as madeixas mais curtas e surpreendeu a todos mostrando o quanto estava sexy.




Linda demais. Em 2008 passou a tesoura nos cabelos de vez e ficou simplesmente perfeita, cada vez mais famosa, cada vez mais linda foi ficando Rihanna.






No começo de 2009 foi um pouco comturbada a vida de Rihanna, ficou um tempinho sumida por problemas pessoais mas logo depois apareceu. Com um estilo único e cada vez mais criativo, foi eleita pela revista Glamour como "A Mulher do Ano".



Esse ano de 2010 Rihanna está cada vez maiz em alta apesar de muitos criticarem seu estilo ela anda agradando demais com sua ousadia. Looks que caem muito bem em seu corpo perfeito, sempre surpreendendo, chama a atenção por onde passa. Seus cabelos são uma metamorfose, uma das stars que mais mudou o corte e a cor das madeixas e sempre consegue ficar mais linda, INCRÍVEL!!!



Olha o make!!!



Hot até de blusa.