Marcadores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estrelando: Shampoo Antirresíduos Sem Sal Queravit Bio Extratos

Faz algum tempinho que venho testando esse shampoo antirresíduos, porque querendo ou não um cabelo quimicamente tratado recebe infinitas hidratações, leavins, finalizadores e etc... e sendo assim pelo menos uma vez ao mês o cabelo tem que receber uma limpeza profunda, até para os nutrientes penetrarem melhor. O primeiro shampoo antirresíduos que usei foi o da Niely Gold e foi uma experiência traumática porque embaraçou demais meus fios, cheguei a chorar de raiva, mas forget! aguás passadas... Já a minha experiência com este antirresíduos Queravit da Bio Extratus foi bem diferente e satisfatória pois ele tem uma textura transparente e viscosa que por incrível que pareça não embaraça os fios, acho que é porque em sua composição contém Romã + Pró-vitamina B5. Vamos lá para a resenha?!:

Eu uso assim:
Molho bem os cabelos e aplico o shampoo massageando bem o couro cabeludo e puxando a espuma para os fios, enxáguo e repito a operação.

Resultado:
Os fios ficam SUPER limpos, com muito brilho, o couro cabeludo muito refrescante e o melhor de tudo é que ele não embaraça os cabelos igual a muitos antirresíduos por aí e olha que meus cabelos por serem crespos embaraçam com muita facilidade, mas com esse até parecia que tinha usado shampoo hidratante (sério!), os fios ficam ótimos para receber aquela hidratação/nutrição/reconstrução POWER. Leva o Oscar fácil fácil. RECOMENDADO. Bjus Guys.