Marcadores

terça-feira, 9 de março de 2010

Estrelando: Rigen Alfaparf Milano


Meu cabelo parece até um ratinho de laboratório de tantas coisas que já experimentei nele. De 3 em 3 meses faço relaxamento com o Afrohair da Embelleze e pinto todo mês, então por causa dessas experiências preciso cuidar muito dele (quero acompanhar cortes, penteados e colorações das famosas, até parece que dou conta hehehe).

Na hora da hidratação experimento de tudo, até receitas caseiras estão valendo. Já experimentei o Realcream também da Alfaparf mas não me agradou muito, poderia ter sido mais eficaz pelo preço que paguei 68,90 maneys, já vi que ele tem boa fama pela blogsfera mas pra mim não funcionou, meu cabelo é muito ressecado e danificado por causa das químicas e necessitava de algo que tratasse com mais intensidade. Já o Rigen para o meu cabelo foi uma verdadeira benção, estava quebrando muito e ele deu um UP nervoso, valeu muito o preço R$57,oo.


Usei 3 potes, esse é o 4° e já está na metade


O que o produto promete:

Sua fórmula rica em Proteínas, nutre intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados.

Eu uso assim:

Faço as hidratações uma vez por semana. Lavo com shampoo (estou sempre mudando de marca, vai servir de resenha aqui), distribuo o creme em toda a extensão dos fios, massageio- os enluvando das raízes as pontas e penteio; no rótulo manda deixar agir por alguns minutos, só que no meu caso deixo de 1 à 2 horas e meu cabelo AMA. Enxaguo, escovo e faço prancha.

Resultado:

Cabelos macios, fortificado, com um brilho espetacular e balanço sensacional, parece que sentei na cadeira do salão do Marco Antonio di Biaggi hahahah. Para quem não tem tantas químicas e o cabelo tão danificado quanto o meu, não aconselho deixar tanto tempo, alguns minutos( leia-se 20 minutos) já basta. No meu cabelo sua atuação é digna de Oscar.
RECOMENDADÍSSIMO. Bjus.
Desculpe pelas fotos grosseiras ;*