Marcadores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comprinhas Avon, chegou uhuuu!!!

Chegaram minhas encomendas da Avon genteem, tem produtos de cabelos, pele, maquiagem... vejam aí o que logo vou resenhar para vocês:
1- Coloração Creme Permanente Advance Techniques, cor preta;
2- Máscara e creme para pentear Advance Techniques Proteção solar restauração verão,
3- Esmaltes ColorTrend, cores Abusada, Amarelinha e Castelo de Areia;
4- Tratamento Tridimensional Cabelo Seco ou Danificado Advance Techniques Restauração Intensa;
5- As Famosas e Ótimas Cápsulas de Brilho e Maciez para cabelo Advance Techniques Restauração Intensa;
6- Gel Creme facial Hidratante Fresh Avon Care;
7- Kajal Delineador e Sombra para os Olhos ColorTrend, cor Azul Marinho Metálico;
8- Lápis com esfumador para olhos Jillian Dempsey para Avon.

Bjus, até as resenhas.

Estrelando: Novex Max Keratin Embelleze

Oi gente, hoje vou falar de um produto mestre em reconstrução dos fios é o Novex Max Keratin Embelleze, ele é um reconstrutor super concentrado de Queratina Hidrolizada com o ph3,5, gente ele é super concentrado mesmo, tanto que a queratina hidrolizada é o terceiro componente entre vários outros. Sabe quando o cabelo está murchinho, elástico, finiiiinho... Esse é o coringa para dar aquele UP nos fios, ele não é nem um pouco gorduroso é bem fluído e tem um cheirinho delicioso. Let's go:

O que o produto promete:
Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes que conferem brilho e um movimento natural dos fios. Com Novex Max Keratin você dá vida nova aos seus cabelos.

Como eu uso:
Lavo os cabelos 2 vezes com o Shampoo Nutritivo Linea Salone Alfaparf, com os fios ainda úmidos aplico o Max Keratin mecha por mecha, faço um enluvamento e deixo agir por uns 30 minutos, na embalagem manda 15 minutos mas sou exagerada rs, enxáguo e depois hidrato com o creme de tratamento óleo de argan (vou resenha-lo aqui logo logo) também da Novex.
Eles mandam usar assim: 1°mês usar 1 vez na semana, no 2°mês usar a cada 15 dias e a partir do 3°mês, usar a cada 30 dias; mas eu uso toda vez que quero dar uma encorpada e revitalizada nos fios, de 15 em 15 dias.

Resultado:
É incrível o que esse produto faz pelos meus cabelos, quando eles estão elásticos, arrebentando ele simplesmente recupera na primeira passagem. AMO, AMO, AMO de paixão. Meus cabelos ficam grossos, com movimento e muio brilhosos, me abuso a dizer que é melhor que muita reconstrução feita no salão. RECOMENDADÍSSIMO.
OBS: Se você está com os fios saudáveis nada de passar o Max Keratin hein?! Pois o efeito pode te deixar igual a um Leão rarrrrrrr, rsrs.
BJUS, BJUS até logo.