Marcadores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estrelando: Loção Hidratante Antiacne FPS 15 Clearskin Avon

desculpe pela foto grotesca


Minha pele é muito oleosa, sempre brinco que se eu abrir uma fábrica de óleo ficaria milionária pela alta produção kkkk; mas brincadeiras à parte odeio o rosto brilhoso de óleo, então estou sempre à testar produtos Antiacnes e essa loção hidratante da Clearskin Avon é um dos milhares de produtos que eu tenho.

O que o produto promete:

Clearskin Loção Hidratante Antiacne FPS 15 é um produto 4 em 1: hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona "efeito mate"(sem brilho, pele aveludada).

Eu uso assim:

Lavo rosto com gel de limpeza facial, depois com um disco de algodão passo tônico facial; para depois passar a loção com movimentos suaves, circulares, de baixo para cima e de dentro para fora. Faço esse ritual todos os dias à 2 anos, na hora que acordo antes de fazer o make e a noite antes de ir dormir.

Resultado:
PERFEIÇÃO, o produto cumpre "tudo" o que promete, raramente aparece uma pequena espinha em meu rosto e ainda ajuda a proteger o rosto dos raios solares por causa do FPS 15 que é muito importante, para "mim" sem dúvida alguma é o melhor hidratante antiacne que já usei. AMO. Ganha todos os Oscars possíveis hihihi.
RECOMENDADÍSSIMO. bjus.

Estrelando: Máscara Proteção da cor Advance Techniques Avon

Eu gosto bastante dos produtos para cabelo da avon, muita gente não gosta, não sei se é porque eu exponho muito meu cabelo à chapinha, babyliss...blábláblá; que quando passo um produto de tratamento ele se apaixona loucamente pelo tal que essa máscara revitalizante para cabelo é um dos produtos que ele ama de paixão.

Eu uso assim:

Depois que lavei com xampu, fiz hidratação com uma máscara reestruturante ou hidratante(vario entre as duas), passo a máscara proteção da cor para selar as cutículas dos fios, no rótulo manda deixar o produto agindo por 3 minutos, mas eu deixo mais ou menos uns 10 minutinhos enquanto tomo banho e depois enxaguo.

Resultado:

Meus cabelos ficam muito macios, soltinhos, cheirosinhos, com a cor mais viva, com muito brilho, balanço e com o frizz domado. Até agora sua atuação foi ótima, já não sei se usá-la sozinha para fazer hidratação se seria essa maravilha, mas vale muito a pena pelo preço que paguei R$12,00 na promoção, meu cabelo AMA e eu também.
RECOMENDADO!bjus.