Marcadores

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu fiz o tão comentado 'Ombré Hair'

minhas inspirações


Já faz tempo que fiz essa loucura, mas quero dividir com vocês o feito. Foi em dezembro de 2010 quando o ombré hair estava no seu auge e eu estava louca para dar uma clareada no cabelo preto azulado e era uma boa opção para não clarear radicalmente os fios, então lá foi a "LOKA" fazer o tal de ombré sozinha em casa, não é a proporção correta mas fiz assim comprei 3 pacotes de pó descolorante sem amônia da yamá paguei 5 reais e 4 vidrinhos de 80ml de água oxigenada 40 volumes da yamá também paguei 2 reais, misturei tudo e encharquei o pixaim rs e envolvi com papel alumínio e pausei por 30 minutos mas sempre verificando o estado do fio, depois do tempo pausado ficou assim:


Ficou MEGA LARANJA, tipo a lá Raven Symoné super orno com ela mas não era o resultado que procurava. Passei a máscara rigen da alfaparf para dar uma fortalecida e lá fui eu para o próximo passo: pintar. Comprei a tintura Koleston da Wella cor 7.1 para quebrar o laranja; dessa vez hidratei com o tratamento gloss intenso que vem com a tintura; tudo isso no dia do reveillon rs, sequei escovando e logo após fiz babyliss uuuuuuuuuufaaa. O resultado foi esse:


Simplesmente AMEI, fiquei assim por um bom tempo (do dia 31 de dezembro de 2010 até junho de 2011). O tom foi abrindo demais e eu tinha que usar produtos para tirar o laranjado experimentei o da avora (depois resenho), tinha que fazer ainda mais hidratações que já faço uuuui,
nem reparem na pele pingando óleo, mania de tirar fotos só depois da festa rs

A cor estava me deixando mais amarela que já sou, fui enjoando (como sempre...) e também estava vendo que as famosas estavam todas mudando o visu para o inverno então também resolvi radicalizar geral, passei a tesoura nos fios e fiz um chanel e joguei tinta preta outra vez (idiota :/ ) e adorei mas já estou enjoando outra vez (que novidade...), já estou pensando em clarear os fios pro verão outra vez; resolução: quando quero fazer uma coisa pego e faço, se não nem consigo dormir :)

MUITO IMPORTANTE: Quando fiz essa loucura estava usando mega-hair com polímero de queratina, o suposto cabelo aguentava a química tão bruscamente feita, já o meu não porque meus fios são relaxados e só podem usar água oxigenada até 20volumes e só pode ser usado tintura até a numeração n°6, então se você tem os fios assim como os meus vá com calma.

BJUS GUYS.

I'm Back, Rá!

Bom gente, depois de muito tempo afastada do bloguinho amado por imprevistos, agora voltei com força total, farei postagens diárias sobre beleza, moda etc... Estou afim de me tornar uma blogueira super hiper famosa rs, tipo uma "Camila Coutinho" (vai sonhando kkk... quem sabe...), enfim "Voltei pra Agitar". XOXOXOXOXO