Marcadores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

OWN! Não acredito! Kim Kardashian pediu divórcio após 72 dias de um casamento que custou 10 milhões de dólares!!!


A produtora e estrela de reality show Kim Kardashian anunciou nesta segunda-feira (31) que vai entrar com um pedido de divórcio. Após dez semanas, ela quer pôr fim em seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries. Detalhe: a cerimônia da dupla, transmitida pelo canal E!, custou R$ 10 milhões de dólares.

"Depois de pensar cuidadosamente, decidi acabar com meu casamento. Espero que todos entendam que essa não foi uma decisão fácil. Eu esperava que esse casamento durasse para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam como planejamos. Nós ainda somos amigos e desejamos o melhor um para o outro", disse a modelo em um comunicado oficial divulgado pelo site “TMZ”.

Apesar do pedido de anulação de Kim, o jogador disse à revista "People" que não vai desistir de Kim. "Eu amo minha esposa e estou devastado por saber que ela quer se separar. Eu estou empenhado neste casamento e em tudo o que esta aliança representa e eu estou disposto a fazer o que for preciso para que ele funcione”.

O casal ficou noivo em maio deste ano, após três meses de namoro, e se casou no dia 20 de agosto, em Montecito, na Califórnia. Entre os 450 convidados, estavam presentes Carmelo Anthony, Serena Williams, Lindsay Lohan e Eva Longoria com seu atual namorado, Eduardo Cruz, irmão de Penélope Cruz.

Na ocasião, o direito de transmissão do casamento de Kim foi comprado pelo canal 'E!', que criou uma espécie de reality show com a cerimônia matrimonial. Intitulado 'Kim's Fairytale Wedding: A Kardashian Event', a atração foi assistida por mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo. Já as fotografias da lua-de-mel foram vendidas com exclusividade para revista 'People', que chegou a oferecer US$ 1,5 milhão pelas imagens.

A advogada Laura Wasser, conhecida por ter representado Britney Spears, Maria Shriver e Angelina Jolie nos tribunais americanos, será a encarregada de assumir o processo de divórcio, que já marca a separação oficial do casal com a data desta segunda-feira.

Gente quando li não acreditei, eu SUPER estava (estou) torcendo para o casamento dar certo, pois acho que os dois formam um casal lindíssimo, ela linda/maravilhosa e ele (ui!) também (ás vezes ele me lembra o Taylor Lautner rs), e aparentam se gostar muito; achei super fofo da parte dele falar que vai fazer de tudo para ter a esposa de volta ahuuum S2, tomara que minha musa inspiradora de outra chance ao fofinho (fofão né gente?! são 2,06 de altura, uuuuuuuui delícia rsrs). Comentem o que vocês acharam, Bjão e até o próximo post.