Marcadores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estrelando: Defrizzante Ravor Crystal Collection Quartzo Nazca

Olá guys, novembro chegando e eu super empolgada pois está chegando a época do ano que eu mais amo DEZEMBRO (Natal, Réveillon, uhuuu), mas enfim hoje vou falar de um produto que é um dos meus achados baratinhos preferidos, é o Defrizzante Ravor Crystal Collection Quartzo Nazca, faz tempo que eu uso antes de escovar e pranchar os fios, atualmente é o defrizzante que mais estou usando. Resenha:

O que o produto promete:
O RAVOR DEFRIZZANTE para todos os tipos de cabelos garante alta proteção aos fios, associado à leveza e harmonia do Quartzo. Sua formulação com Queratina e Proteína do Trigo auxilia a reter a umidade proporcionando brilho e maciez. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos.

Como eu uso:
Depois de lavar os cabelos, com eles úmidos passo uma quantidade equivalente a uma moeda de 1 real (porque meu cabelo é muito volumoso) somente nos fios evitando a raiz, penteio para distribuir uniformemente, depois escovo e prancho.

Resultado:
Cabelos totalmente domados, lisinhos (sim, lisinhos!) e cheios de BRILHO e sedosidade; sinto que quando uso ele os fios dão até uma engrossadinha ficam cheirosos e gostosos de tocar... bom, resumindo sou apaixonada, amo, amo, amo; mas esse é para todos os tipos de cabelo, quando eu usei o para cabelos quimicamente tratados (o meu) senti que os fios ficaram pesados e sebosinhos não gostei não, mas desse sou fã. RECOMENDADÍSSIMO.
Bjus até mais.