Marcadores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estrelando: Shampoo Nutritivo Linea Salone Alfaparf

Olá guys! Hoje vou falar de um shampoo que tenho usado com muita frequência e estou gostando bastante, é o shampoo Nutritivo Linea Salone 1litro Alfaparf especial para cabelos processados quimicamente ou danificados que é o meu caso. Particularmente eu sou super fã da Alfaparf porque ela proporciona ótimos produtos com preços bem amigos; fazia tempo que eu queria um shampoo da marca, daí vi na loja de cosméticos que sempre compro que estava em promoção então decidi levar, paguei R$55,00, valeu pelo custo/benefício; já adianto sua textura: bem cremosa e cintilante, só que não oleosa, é bem grossinho no frasco fala até para diluir um pouco na água, só que eu deixo o cabelo todo encharcado para facilitar e diluir bem, faz muita espuma (adorooooooooo), não deixa a cabeça oleosa (porque estou numa faze que até água está dando oleosidade rs); enfim um achado. Resenha:

O que o produto promete:
Limpa delicadamente o couro cabeludo e cuida dos cabelos graças a ação combinada das Proteínas do Leite que dão uma nutrição profunda e dos extratos Naturais de Bambu, que restituem a hidratação e maciez.

Como eu usei:
Molhei bem os cabelos e com eles bem encharcados apliquei uma quantidade do tamanho de uma moeda de um real e massageei delicadamente o couro cabeludo puxando para os fios, enxaguei e repeti a operação como manda na embalagem.

Resultado:
Cabelos HIPER limpos, só que NEM UM POUCO embaraçados, cheirosos, BRILHOSOS, HIDRATADOS, parece que ficaram até mais encorpadinhos também, resumindo tudo o que eu procurava em um Shampoo. Oscar na certa. RECOMENDADÍSSIMO.
BJUS até o próximo post.