Marcadores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estrelando: Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex Embelleze


Hoje vou resenhar um produto que está bem famoso na blogsfera, mas vou dar aqui a  minha opinião sobre ele.
O Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex é para ser usado antes de dormir, para que ele possa agir durante à noite. Passei no meu cabelo uma quantidade equivalente à uma moeda de 1 real, absorveu na hora, fui dormir. No outro dia amanheci com o cabelo muito macio, cheiroso e com o frizz domado incrível, meu cabelo é bem ressecado e ele conseguiu deixá-lo muito macio, ficou muito bonito, não que se diga: "ó que cabelo maravilhoso muito mais bonito que o da Jennifer Aniston" hauhuhauh; mas ficou muito bom até porque ele é bem levinho seca rápido e não pesa, porque meu cabelo é fino e se uso algum produto muito espesso ele pesa e fica emprastado. Bom, resumindo ele teve um bom desempenho para um produto de R$11,00. Na minha opinião ele não ganha o Oscar mas sua atuação foi bem legal, digna de uma postagem só sua, usei e adorei.
Recomendado.
Bjus ;*

2 comentários:

  1. oiii passei para conhecer e amei seu blog e virei seguidora!!
    ah, acabei de criar meu blog e, se você puder me seguir tambem eu agradeço muiiitooo!!
    e, parabéns seu blog tá muito legal!!!
    bjs

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, tem selinho no meu blog, passa lá pra pegar!!
    beijocas
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir