Marcadores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estrelando: Máscara Proteção da cor Advance Techniques Avon

Eu gosto bastante dos produtos para cabelo da avon, muita gente não gosta, não sei se é porque eu exponho muito meu cabelo à chapinha, babyliss...blábláblá; que quando passo um produto de tratamento ele se apaixona loucamente pelo tal que essa máscara revitalizante para cabelo é um dos produtos que ele ama de paixão.

Eu uso assim:

Depois que lavei com xampu, fiz hidratação com uma máscara reestruturante ou hidratante(vario entre as duas), passo a máscara proteção da cor para selar as cutículas dos fios, no rótulo manda deixar o produto agindo por 3 minutos, mas eu deixo mais ou menos uns 10 minutinhos enquanto tomo banho e depois enxaguo.

Resultado:

Meus cabelos ficam muito macios, soltinhos, cheirosinhos, com a cor mais viva, com muito brilho, balanço e com o frizz domado. Até agora sua atuação foi ótima, já não sei se usá-la sozinha para fazer hidratação se seria essa maravilha, mas vale muito a pena pelo preço que paguei R$12,00 na promoção, meu cabelo AMA e eu também.
RECOMENDADO!bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário