Marcadores

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu fiz o tão comentado 'Ombré Hair'

minhas inspirações


Já faz tempo que fiz essa loucura, mas quero dividir com vocês o feito. Foi em dezembro de 2010 quando o ombré hair estava no seu auge e eu estava louca para dar uma clareada no cabelo preto azulado e era uma boa opção para não clarear radicalmente os fios, então lá foi a "LOKA" fazer o tal de ombré sozinha em casa, não é a proporção correta mas fiz assim comprei 3 pacotes de pó descolorante sem amônia da yamá paguei 5 reais e 4 vidrinhos de 80ml de água oxigenada 40 volumes da yamá também paguei 2 reais, misturei tudo e encharquei o pixaim rs e envolvi com papel alumínio e pausei por 30 minutos mas sempre verificando o estado do fio, depois do tempo pausado ficou assim:


Ficou MEGA LARANJA, tipo a lá Raven Symoné super orno com ela mas não era o resultado que procurava. Passei a máscara rigen da alfaparf para dar uma fortalecida e lá fui eu para o próximo passo: pintar. Comprei a tintura Koleston da Wella cor 7.1 para quebrar o laranja; dessa vez hidratei com o tratamento gloss intenso que vem com a tintura; tudo isso no dia do reveillon rs, sequei escovando e logo após fiz babyliss uuuuuuuuuufaaa. O resultado foi esse:


Simplesmente AMEI, fiquei assim por um bom tempo (do dia 31 de dezembro de 2010 até junho de 2011). O tom foi abrindo demais e eu tinha que usar produtos para tirar o laranjado experimentei o da avora (depois resenho), tinha que fazer ainda mais hidratações que já faço uuuui,
nem reparem na pele pingando óleo, mania de tirar fotos só depois da festa rs

A cor estava me deixando mais amarela que já sou, fui enjoando (como sempre...) e também estava vendo que as famosas estavam todas mudando o visu para o inverno então também resolvi radicalizar geral, passei a tesoura nos fios e fiz um chanel e joguei tinta preta outra vez (idiota :/ ) e adorei mas já estou enjoando outra vez (que novidade...), já estou pensando em clarear os fios pro verão outra vez; resolução: quando quero fazer uma coisa pego e faço, se não nem consigo dormir :)

MUITO IMPORTANTE: Quando fiz essa loucura estava usando mega-hair com polímero de queratina, o suposto cabelo aguentava a química tão bruscamente feita, já o meu não porque meus fios são relaxados e só podem usar água oxigenada até 20volumes e só pode ser usado tintura até a numeração n°6, então se você tem os fios assim como os meus vá com calma.

BJUS GUYS.

2 comentários:

  1. Meu cabelo era castanho médio , ai dezembro do ano passado eu passei o preto azulado, FICOU INCRÍIIIIIIIVEL, minha pele ficou super branquinha hsuahsauh , me senti a mortiça, mas como eu gosto então não foi problema. Mas agora faz 9 meses que eu nao faço mais nada no meu cabelo, o azulado ja saiu, ta meio avermelhado ... Dai pra inovar , fim do ano eu quero tentar o ombré hair , fiz um teste de mecha aqui e ficou um tom acobreado ... Vou ter que descolorir uma vez , com volume 30 , e depois jogar uma tinta loira *-* hahaha vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir