Marcadores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estrelando: Máscara Nutrição Celular Acquaflora

(aff saiu tremidinha rrr, para variar)

(super consistente)

Eu não sei o que anda acontecendo, não sei se é por causa do friozinho que está fazendo aqui em Jandaia e com isso estou lavando o cabelo com água morna do chuveiro (meu cabelo odeia), porque dá preguiça de lavar na água fria mesmo eu amando fazer isso, pois o meu belitcho anda todo ressecado (demais da conta), até o couro cabeludo está escamando que é uma loucura, raiz mega oleosa vou ter que apelar para o meu queridinho tônico Tricofort que vou resenhar ele aqui... aff, tudo isso é resultado da água quente, mas hoje vou falar da salvação do ressecamento que é a: Máscara Nutrição celular Acquaflora; gente é um milagre em um potinho de 250g, ele simplesmente salvou meu passeio de sábado à noite com o namorado, valeu os R$36,00 pagados por ela, porque nas condições que meus fios se encontravam estava com vergonha até do meu cachorrinho rsrs, lá vai a resenha:

O que o produtcho promete:
Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa.

Como eu usei:
Lavei duas vezes os cabelos com o shampoo nutritivo da alfaparf, tirei o excesso de água dos fios e passei a máscara mecha por mecha enluvando bem (o produto é bem consistente e rende bastante), nele diz que não tem tempo de pausa, mas como sempre deixei 45minutos e enxaguei bem;

Resultado:
Fios DERRETIDOS de tão MACIOS, super brilhosos e cheirosos, ameeei, sou sincera; não senti os fios tão regenerados pela fortificação, mas sim, eles eram outros quanto a maciez que a máscara havia proporcionado (e o cheiro DELÍCIA) e olha que efeito não foi só na hora não, ficou um espetáculo até a próxima lavagem, essa é a máscara mais hidratante que já usei, ótima para ser usada depois de uma máscara de reconstrução ou depois de uma queratinização, garantia de maciez extrema. Leva o oscar com certeza, RECOMENDADÍSSIMA.
bjus guys ;*

7 comentários:

  1. Oi! Vi seu blog no garotas modernas e resolvi dar uma olhadinha. Adorei! Também estou começando agora! Boa sorte pra nós duas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Querida, também vou dar uma olhadinha no seu viu?! Com certeza boa sorte para nós duas rsrs, bjão!

    ResponderExcluir
  3. olá roberta, estou gostando muito do seu blog, ainda mais que o seu tipo de cabelo é bem parecido com o meu. Estou anotando todas as dicas, parece que vc anda adivinhando meus pensamentos rsrs... Então passarei sempre por aqui.
    vi vc através do orkut... Eu também Amo a Beyoncé,(D-I-V-A !!!), Rihanna e todo esse show business,sou viciada kkkk. Enfim bjus e boa sorte ai com o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Janaaa (olha a intimidade rsrs), visite o blog quando quiser, estou sempre postando experiências e notícias dos famosos, fique a vontade ok! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá! Usei essa semana a máscara da Acquaflora pela primeira vez e o resultado me surpreendeu!Incrível o efeito dela no meu cabelo!!! Super hidratação, cabelos macios, brilhosissimos e sem frizz! Gente, não fica nada a desejar c relação a outras importadas e carerrimas, muito pelo contrario, é melhor ate q muitas delas. Paguei só 25,00 na perfumaria perto de casa.
    Bjoks.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado gatona.. bjuus! <3

    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei essa mascara e agora vou testar... meu cabelo esta quebrando mtoooo :/
    espero que funcione ;)

    legal seu blog... bjsss
    se puder visite o meu!

    http://ando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir