Marcadores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estrelando: Novex Max Keratin Embelleze

Oi gente, hoje vou falar de um produto mestre em reconstrução dos fios é o Novex Max Keratin Embelleze, ele é um reconstrutor super concentrado de Queratina Hidrolizada com o ph3,5, gente ele é super concentrado mesmo, tanto que a queratina hidrolizada é o terceiro componente entre vários outros. Sabe quando o cabelo está murchinho, elástico, finiiiinho... Esse é o coringa para dar aquele UP nos fios, ele não é nem um pouco gorduroso é bem fluído e tem um cheirinho delicioso. Let's go:

O que o produto promete:
Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes que conferem brilho e um movimento natural dos fios. Com Novex Max Keratin você dá vida nova aos seus cabelos.

Como eu uso:
Lavo os cabelos 2 vezes com o Shampoo Nutritivo Linea Salone Alfaparf, com os fios ainda úmidos aplico o Max Keratin mecha por mecha, faço um enluvamento e deixo agir por uns 30 minutos, na embalagem manda 15 minutos mas sou exagerada rs, enxáguo e depois hidrato com o creme de tratamento óleo de argan (vou resenha-lo aqui logo logo) também da Novex.
Eles mandam usar assim: 1°mês usar 1 vez na semana, no 2°mês usar a cada 15 dias e a partir do 3°mês, usar a cada 30 dias; mas eu uso toda vez que quero dar uma encorpada e revitalizada nos fios, de 15 em 15 dias.

Resultado:
É incrível o que esse produto faz pelos meus cabelos, quando eles estão elásticos, arrebentando ele simplesmente recupera na primeira passagem. AMO, AMO, AMO de paixão. Meus cabelos ficam grossos, com movimento e muio brilhosos, me abuso a dizer que é melhor que muita reconstrução feita no salão. RECOMENDADÍSSIMO.
OBS: Se você está com os fios saudáveis nada de passar o Max Keratin hein?! Pois o efeito pode te deixar igual a um Leão rarrrrrrr, rsrs.
BJUS, BJUS até logo.

2 comentários:

  1. Oi querida , vou comprar essa queratina pq meu cabelo esta pedindo socorro ele ta elastico :/ . Vc deixou 30 min mas nao ficou grosso ou algo do tipo por ter passado do tempo não ? eu estava pensando em passar 2x na semana será que tem problema ? Mas seria só na primeira semana mesmo ai dps eu passaria só uma vez. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu preciso muito comprar essa queratina mais nao consigo achar na minha cidade, talvez compre pela net, os meus cabelos estao muito quebrados e com pontas duplas sera que serve pra min? ele e um pouco ressecado tambem e armado mais e fino.... eu comprei o creme
    novex reconstrutor mais na embalagem ta falando pra usar em conjunto agora eu nao sei oq eu fasso se posso usar so o creme sozinho ou nao... sera q poderia me ajudar?

    ResponderExcluir