Marcadores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estrelando: Sistema Repositor de Massa capilar e Queratina RMC System Gold Black

Genteeeem, nesse tempo que andei afastada do blog vocês não tem noção do que aconteceu!!!
Relaxei meu cabelo com o relaxante de sempre mas aconteceu um corte químico absurdo, cabelo quebrando aos montes, ressecado e tudo mais; olha só porque: deixei meu creme relaxante num cantinho do meu quarto onde pega umidade, calor... ou seja tudo o que não pode e com isso deve ter modificado a composição do relaxante, falta de aviso é que não foi porque já vem escrito na embalagem, para conservar em lugar seco e arejado e foi tudo o que não fiz e por isso deixo esse alerta à vocês.
Tá mas vamos à ESTRELA de hoje: Sistema repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black, Vem com 3 passos, 1.Shampoo Repositor, 2.Repositor de Massa e Queraina, 3.Defrizante pós Reposição, eu fiquei chocada com o bem, não, a cura que fez em meus cabelos. Já tinha lido muitas resenhas boas sobre ele na net, mas superou minhas expectativas, com 4 semanas de uso meu cabelo não quebrava mais, com 2 meses de uso meu cabelo ficou forte como nunca tinha visto, muito bom.

O que o produto promete:
Ideal para e reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios pocessados quimicamente, repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar.

Como eu uso:
Lavo os cabelos 2 vezes com o 1.Shampoo Repositor, massageando o couro cabeludo e os fios. Depois passo o 2.Repositor de Massa Capilar e Queratina mecha por mecha enluvando bem, mas bem mesmo, depois deixo pausar 10 minutos, na embalagem diz que não precisa colocar touca mas coloco mesmo assim, enxáguo retirando todo o produto, retiro o excesso de água com uma toalha e passo o 3.Defrisante Pós reposição mecha por mecha, às vezes deixo secar ao natural e às vezes escovo e prancho os cabelos.

Resultado:
Quando deixo secar ao natural os cabelos ficam muito macios nem parecem que foram reconstruídos com queratina, sedosos e com brilho; já quando escovo e prancho sinto os fios bem encorpados e com brilho mas com muito brilho mesmo, mas das duas formas dá para ver que os fios estão bem tratados e revitalizados, simplesmente é um carinho no belim rs. RECOMENDADÍSSIMO. Bjus Guys!!!

Um comentário: