Marcadores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estrelando: Outspoken Intense by Fergie Avon


o frasco é uma gracinha

Adoro comprar perfumes, desodorante colônia, essências e etc... E vou falar hoje da minha mais nova aquisição o desodorante colônia spray Outspoken Intense by Fergie que tem a intensidade do extraordinário aroma da carambola misturado com o sensual néctar da flor de maracujá na base sexy do musk, quando vi na propaganda fiquei muito ansiosa para experimentar e quando experimentei (ai que delícia!!!) fiquei LOUCA para comprar, ainda bem que minha revendedora tinha em pronta entrega, dei pulos de alegria, paguei o preço da promoção que está R$59,90, seu preço fixo é de R$70,00. Ele não tem aquele cheiro típico de algumas colônias da avon, tem um cheiro chic sabe?!, ele lembra o Gabriela Sabatini só que bem mais suave ele é floral frutal muito gostosinho, meu amor adorou também, para quem gosta de cheirinhos românticos só que imponentes é a colônia perfeita. RECOMENDADO. xoxoxo guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário