Marcadores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ranking: Tratamentos Pós Coloração

Eu pinto os cabelos esporadicamente (a cada 3 meses +-, quando começa a ficar muito desbotado), sendo assim tenho a oportunidade de experimentar variados tipos de Pós coloração, hoje vou falar de 3 dos que mais gosto e que não são dose única como a maioria, aqui vai o ranking por ordem de adoração:

1° LUGAR: Tratamento Gloss Intenso Ultra Koleston Wella
É o meu favorito, ele é incrível tanto quando passado depois da coloração pois ele segura MUITO a cor por mais tempo, quando depois de uma máscara de tratamento pois ele sela muito bem as cutículas deixando os nutrientes dentro dos fios, tem um cheirinho bem gostosinho, o cabelo fica derretendo de macio, por causa do extrato de amêndoa que o compõe, fica fortificado e com muito brilho, ele dá banho em muita máscara cara por aí, por isso leva com mérito o 1°lugar desse ranking;

2°LUGAR: Tratamento Condicionador Nutri-briho com chá verde e Aloe Vera Casting Creme Gloss L'oréal
Se o quesito fosse cheiro esse ganharia de loooooooonge, ele tem um cheiro muito, mas muito bom, dá vontade de comer (ahumm... me lembra uma boa época da minha vida), mas como o ranking e sobre qual melhor trata o cabelo ele leva a segunda posição, pois deixa o cabelo muito macio e com muito brilho também, cheiroso claro, só que não sela a cutícula e segura a cor tanto quanto o da koleston, mas é bom;

3°LUGAR: Tratamento Condicionador Protetor Excellence Creme L'oréal
Este pós coloração leva a terceira posição pois deixa o cabelo macio, mas não tanto quanto o koleston, deixa os fios cheirosos, mas não tanto quanto o Casting, mas deixa o cabelo brilhosinho quase tanto quanto os outros dois, ele não é uma "brastemp" igual o koleston, mas tem seu valor sim;

Eu uso os pós colorações dando uma pausa de 15 minutos em média, para mim é essencial serem usados depois da coloração ou depois de um tratamento nos fios. Recomendo pois AMO.
BJOS ;*, até o próximo post.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se esses cremes são vendidos separadamente ou só vem junto com a tinta de cabelo.
    Desde já obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Tbém gostaria de saber se eles são vendidos separadamente. Grata!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se são vendidos separados ?

    ResponderExcluir